skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO: (Al)Avanca para a terceira vitória consecutiva em andebol (23-24)

Redação
Desporto \ sábado, dezembro 02, 2023
© Direitos reservados
Jogo impróprio para cardíacos em Aveiro. Em crescendo, a equipa de andebol do Vitória ganhou com um livre de sete metros já para lá da hora.
Andebol 1
Avanca 23-24 Vitória SC

Jogo de nervos em Aveiro, decidido com um livre de sete metros com o cronómetro já no tempo final. O Vitória SC venceu o Avanca na 12.ª jornada do principal escalão de andebol, confirmando o bom momento de forma.

Depois de um jogo que foi equilibrado, o Vitória SC assumiu a dianteira do marcador na fase final, conseguindo por algumas vezes vantagens de dois golos.

Mas, como tem sido apanágio dos jogos do Vitória nesta modalidade, foi preciso esperar até que o jogo se resolvesse fora de horas.

Uma (al)Avanca para a equipa de Eduardo Fernandes, a conseguir o terceiro triunfo consecutivo, o quinto sem perder.

Polo Aquático
CN Coimbra 5-26 Vitória SC

Foi um jogo praticamente sem história aquele a que se assistiu nas Piscinas Municipais Rui Abreu, tal o domínio da equipa de polo aquático do Vitória SC.

Frente ao Clube Náutico de Coimbra, os pupilos de Vítor Macedo venceram com uma margem confortável de 21 pontos. 5-26 foi o resultado final.

Salvador Lopes, com oito remates certeiros, foi uma das figuras do jogo, ao marcar quase um terço dos golos do Vitória.

Liga Placard Futsal
Candoso 1-6 Ferreira do Zêzere

Nova derrota do CR Candoso, expectável, ainda assim o resultado menos penoso até agora da equipa vimaranense no principal escalão de futsal.

1-6 foi o resultado final do jogo desta tarde, em Candoso, sendo a décima derrota consecutiva da equipa de Guimarães, que continua a contabilidade de uma época penosa: dez jogos, dez derrotas, 96 golos sofridos.

 

Sexta-feira, 1 de dezembro

Liga Betclic Basquetebol (Jornada 9)
Vitória SC 72-64 Portimonense

Após três derrotas consecutivas no principal escalão do basquetebol nacional, o Vitória SC regressou aos triunfos na tarde desta sexta-feira.

No Pavilhão Unidade Vimaranense, com Miguel Miranda de regresso ao banco de suplentes, a equipa vitoriana superiorizou-se ao Portimonense, vencendo por oito pontos.

72-64 foi o resultado final de um embate em que o Vitória SC chegou a ter dezanove pontos de vantagem para o seu adversário. Na próxima ronda o Vitória SC volta a jogar em casa: recebe o Galomar.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73