skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO: Jornada dupla de derrotas no volei; bês voltam a ganhar

Redação
Desporto \ domingo, fevereiro 11, 2024
© Direitos reservados
Triunfo confortável do Vitória B na tarde deste domingo sobre o Valadares Gaia, por quatro bolas a zero. Equipas de volei perdem pela margem máxima.
Campeonato de Portugal

Vitória B 4-0 Valadares Gaia

Dumienese 1-1 Sandinenses

Depois de dois empates, que desviaram o Vitória B da luta pelos primeiros lugares, a equipa de Tozé Mendes venceu na tarde deste domingo o Valadares Gaia por quatro bolas a zero.

Na Pista de Atletismo Gémeos Castro, os bês entraram praticamente a vencer com um golo de Kiko Félix logo aos quatro minutos. Já na segunda parte Dieu Michel bisou e nos descontos Lumungo fechou o triunfo.

Apesar de estar no terceiro lugar, um abaixo dos lugares que garantem o acesso à próxima fase, o Vitória SC está a oito pontos desse objetivo.

Na Série B O Sandinenses deslocou-se a Dume, empatando a uma bola frente ao Dumiense. O Sandinenses é o primeiro clube acima da linha de água, com três pontos de margem para o Mirandela.

 

Liga Placard
Elétrico 19-2 Candoso

14.ª jornada do principal escalão do futsal nacional, 14.ª derrota do Candoso, desta feita a mais pesada até agora. A jovem equipa do CR Candoso perdeu 19-2, continuando no último lugar com 144 golos sofridos.

 

Divisão A1 Voleibol - Jornada 8
Benfica 3-0 Vitória SC

A jornada dupla deste fim-de-semana foi de derrotas pela margem máxima para a equipa de voleibol masculina do Vitória SC, que após perder no sábado com o Castêlo da Maia já este domingo foi derrotado no Benfica.

Três sets a zero foi o resultado final (30-28, 25-23 e 25-21). O Vitória SC está no penúltimo lugar da segunda fase.

 

Liga Solverde - Jornada 9
Vitória SC 0-3 Colégio Efanor

A exemplo do que aconteceu com a equipa masculino, também a equipa feminina de voleibol do Vitória foi derrotada na jornada dupla deste fim-de-semana.

Este domingo as vimaranenses foram derrotadas pelo Colégio Efanor por três sets a zero. (19-25, 14-25 e 21-25)

 

Sábado, 10 de fevereiro

Divisão A1 Voleibol - Jornada 7
Castêlo da Maia 3-0 Vitória SC

A tarde deste sábado foi de retrocesso do voleibol do Vitória SC, que após duas vitórias consecutivas foi derrotado na Maia pela margem máxima.

Frente ao Castêlo o Vitória SC perdeu 3-0. No primeiro set o Vitória SC ainda deu réplica (27-25), mas sucumbiu no segundo set (25-11), acabando por perder (25-21) no derradeiro set.

No penúltimo lugar das oito equipas da segunda fase, o Vitória cedeu terreno na aproximação aos quatro primeiros.

 

Liga Solverde
Fiães 3-2 Vitória SC

A exemplo do que aconteceu com a equipa masculina, também a equipa feminina de voleibol vitoriana sai derrotada este sábado, em Fiães.

No quinto lugar, o Vitória podia chegar-se à frente, mas acabou por ver o seu perseguidor aproximar-se na classificação.

 

Andebol A1 - Jornada 17
Vitória SC 25-28 ABC

Quase dois meses depois, as emoções do principal escalão do andebol nacional regressaram ao Pavilhão Unidade Vimaranense, com o Vitória SC a ser derrotado pelo ABC.

Num dérbi minhoto, a equipa do Vitória esteve praticamente sempre atrás do marcador, acabando por perder por três golos de diferença.

Apesar desta derrota (25-23), o conjunto de Eduardo Fernandes está no sétimo lugar, a meio da tabela.

 

Campeonato de Portugal - Série A, jornada 19
Pevidém 1-2 Brito

Num dérbi vimaranense emotivo, o Brito foi a vencer por duas bolas a uma, somando aquele que foi o terceiro triunfo consecutivo na Série A do Campeonato de Portugal.

A equipa de André Anastácio conquistou os três pontos na terceira deslocação consecutiva, fazendo o Brito saltar para uma posição confortável na tabela e atrasando o Pevidém na luta pela subida.

Liga Betclic Basquetebol - jornada 15
Vitória SC 60-78 Esgueira

Após ganhar ao Benfica com uma prestação assinalável, a equipa masculina de basquetebol do Vitória SC averbou este sábado a terceira derrota consecutiva na Liga Betclic.

Em casa, no Pavilhão Unidade Vimaranense, o conjunto de Miguel Miranda perdeu por números expressivos com o Esgueira. 60-78 foi o resultado do encontro, uma derrota pesada do Vitória SC por 17 pontos de margem.

 

Campeonato A1 Masculino, jornada 11
Benfica 8-26 Vitória SC

Líder do principal escalão do polo aquático nacional, o Vitória SC foi passear classe a Lisboa, batendo Benfica sem margem para dúvidas por 8-26.

Ao intervalo a equipa de Vítor Macedo já vencia 6-16,chegando ao final a vencer por 18 tentos de diferença.

Salvador Lopes foi um dos destaques do Vitória SC, apontando doze golos. Milan Kovacevic também esteve em plano de destaque, apontando seis golos.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73