skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO | Sortes diferentes no CP: Brito vence, Pevidém volta a perder

Redação
Desporto \ domingo, fevereiro 05, 2023
© Direitos reservados
Triunfo importante do Brito no terreno do Merelinense. Continua com dificuldades o Pevidém, perdendo frente ao Amarante.

Campeonato de Portugal | Merelinense 1-2 Brito e Amarante 3-2 Pevidém

No Campeonato de Portugal, as duas equipas vimaranenses tiveram sortes diferentes. O Pevidém continuam com dificuldades em encontrar-se, perdendo por três bolas a duas em Amarante, naquela que foi a segunda derrota consecutiva do conjunto de São Jorge.

Já o Brito, venceu em Braga o Marelinense, estando seguro a meio da tabela classificativa, sem perder nos últimos oito jogos. Depois de dois empates, a equipa de Brito venceu o embate da jornada 17.

Voleibol Feminino| Clube k 3-1 Vitória

Sétima jornada, sétima derrota. Pelo menos apenas um triunfo, frente ao Boavista, na Taça de Portugal. A segunda fase do campeonato não está a correr da melhor forma à equipa de voleibol feminino do Vitória, que perdeu no terreno do Clube K por três sets a um.

Basquetebol | Vitória SC 107-78 Sangalhos

Segundo triunfo consecutivo do Vitória SC, num jogo que o Vitória SC foi amplamente superior, conseguindo quase trinta pontos de margem. Segue-se a deslocação ao terreno do Benfica.

Voleibol | Vitória SC 2-3 Fonte Bastardo

Numa reedição do jogo da semana passada, o voleibol do Vitória voltou a perder frente ao Fonte Bastardo, ainda que desta feita o jogo apenas ficasse resolvido na negra. O Vitória esteve duas vezes em desvantagem, recuperou, mas foi batido na negra. Sets: 23-25, 25-22, 18-25, 25-21 e 10-15.

Polo Aquático | Paredes 10-11 Vitória SC

Com uma ponta final à campeão, depois de ter chegado ao intervalo a perder por dois golos de diferença - registava-se a mesma diferença à partida para o último set - a equipa de polo aquático do Vitória SC venceu o Paredes pela margem mínima. Com este resultado, o Vitória ultrapassa o Paredes e ascende ao segundo lugar.

Futsal | CR Candoso 5-4 CS São João

A jogar em casa frente ao CS São João, da 3.ª Divisão, o CR Candoso venceu pela margem mínima e segue em frente na Taça de Portugal. 5-4 foi o resultado final de um duelo entre dois conjuntos de escalões distintos, sendo que o conjunto vimaranense segue em frente na Taça.

Liga 3 | Vitória B 1-3 São João de Ver

Aí vão treze longas jornadas consecutivas sem vencer, por parte da equipa B do Vitória SC. Na tarte deste sábado, na Pista de Atletismo Gémeos Castro, a equipa de Álvaro Madureira perdeu por três bolas a uma na receção ao São João de Ver, sendo cada vez mais último na Série A da Liga 3.

Liga 2 | Moreirense 1-0 Ac. Viseu (VER MAIS)

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70