skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO: Tarde para esquecer nas modalidades. Andebol adia manutenção

Redação
Desporto \ domingo, março 10, 2024
© Direitos reservados
A tarde deste sábado foi para esquecer, no que ao desempenho das modalidades diz respeito. O Vitória perdeu em andebol - que volta a adiar a manutenção - basquetebol e voleibol.
Andebol 1 - Jornada 21
Vitória SC 20-22 Belenenses

O Vitória SC perdeu o terceiro jogo consecutivo, o terceiro em que podia assegurar a manutenção, e adiou para a última jornada o seu objetivo. A jogar em casa, frente ao Belenenses, os comandados de Eduardo Fernandes perderam por dois pontos.

Num embate equilibrado, a turma do Restelo acabou por ser mais forte nos momentos decisivos, fazendo com que o Vitória SC tenha uma autêntica final na próxima ronda, na Póvoa de Varzim.

A equipa do Vitória SC é a primeira acima da linha de água, com 36 pontos, mais dois do que o Póvoa, adversário que defronta na próxima jornada.

 

Liga Betclic - Jornada 17
Vitória SC 83-88 Porto

Após uma série de derrotas, a equipa de basquetebol do Vitória SC não conseguiu dar sequência ao triunfo do último fim-de-semana e acabou derrotada em casa - no Pavilhão Unidade Vimaranense - pelo Porto.

Com uma entrada em falso, em que deu dez pontos de vantagem ao adversário, o Vitória SC ainda tentou recuperar, saiu por cima do segundo período e no derradeiro período conseguiu vencer por 14 pontos, mas era já insuficiente para fazer face à desvantagem.

 

Lia Una Voleibol - II Fase, Jornada 12
AA Espinho 3-1 Vitória SC

Num percurso similar ao do basquetebol, após regressar aos triunfos, o voleibol do Vitória também não conseguiu dar sequência à vitória da semana passada, e foi perder a Espinho no primeiro jogo da jornada dupla deste fim-de-semana.

Frente à Académica de Espinho o Vitória SC perdeu os dois primeiros sets (25-19 e 25-20), conseguindo responder no terceiro set com um triunfo por 19-25. Contudo, nova derrota no quarto set (25-23) confirmou a perda do jogo. Este domingo há jogo em casa com a Fonte Bastardo.

Liga Placard Futsal - Jornada 17
Candoso 0-13 Sporting

Décima nona derrota consecutiva em outros tantos jogos disputados esta época. Continua o calvário do CR Candoso, que na receção a um dos candidatos ao título sofreu mais uma pesada derrota, desta feita 0-13 frente ao Sporting.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73