skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO: Vitória SC fora da Taça de Portugal de voleibol masculino

Redação
Desporto \ domingo, fevereiro 19, 2023
© Direitos reservados
Num jogo complicado, o conjunto do Vitória deu boa réplica no primeiro set e igualou o jogo no segundo, mas não conseguiu manter-se na prova.

Voleibol (Taça de Portugal) | Benfica 3-1 Vitória SC

O Vitória SC está fora da presente edição da Taça de Portugal de voleibol, depois de perder na Luz por três sets a um frente ao Benfica. Num jogo que se previa complicado, o Vitória SC até deu boa r´plica, perdendo o primeiro set nos pormenores. Conseguiu igualar o encontro, mas acabou por sucumbir nos sets seguintes. (28-26, 23-25, 25-19, 25-22).

 

Voleibol (Liga LIDL - Série dos Primeiros) | Leixões 3-0 Vitória SC

A equipa feminina do Vitória SC foi incapaz de repetir o êxito da fase regular em Matosinhos. Em nova deslocação ao reduto do Leixões, relativa à 12.ª jornada da Série dos Primeiros, a equipa de Hélder Andrade perdeu por 3-0, com parciais de 25-10, 25-19 e 25-22. As vitorianas ocupam o sétimo lugar, com 16 pontos, e visitam, no próximo fim de semana, o Ginásio Vilacondense, oitavo e último classificado.

 

Futebol (Campeonato de Portugal) |Merelinense 0-1 Pevidém e Tirsense 0-1 Brito

Pevidém e Brito foram conquistadores fora de portas na tarde deste domingo, ao vencer os respetivos jogos pela margem mínima em jogos da 19.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal.

A equipa de Pevidé, conseguiu o segundo triunfo consecutivo ao vencer por uma bola a zero no terreno do Merelinense, enquanto que o Brito foi vencer ao terreno do Tirsense, naquele que foi o décimo jogo sem perder. 

Futebol (Liga 3) | Vitória B 2-1 Varzim

Álvaro Madureira somou este domingo o primeiro triunfo no comando técnico da equipa B do Vitória, com o triunfo em casa - o primeiro da época na Pista Gémeos Castro - sobre o Varzim, uma das equipas da frente do campeonato.

Com um golo sofrido logo a abrir o encontro, o embate com os varzinistas prometia mais uma manhã negativa, na senda do que foram as últimas catorze penosas jornadas, sem qualquer triunfo.

Mas, um golaço de Geovani no primeiro minuto do segundo tempo e a estreia a marcar de Patrick, numa fase em que o Varzim já estava reduzido a dez, deram o triunfo ao Vitória B.

 

Polo Aquático (Divisão A1) | Pacense 11-19 Vitória SC

Com Pedro Sousa em plano de destaque, com oito remates certeiros, a equipa de polo aquático do Vitória SC venceu em Paços de Ferreira 11-19. O conjunto de Vítor Macedo esteve sempre na frente do marcador, vencendo com oito golos de diferença.

Voleibol (Liga Una Seguros) | Vitória SC 3-2 Esmoriz

O Vitória SC regressou este sábado aos triunfos no principal escalão do voleibol nacional, derrotando em casa, no Pavilhão Unidade Vimaranense, o Esmoriz. Após entrar a vencer o Vitória SC permitiu a reviravolta ao Esmoriz, levando depois o jogo para se decidir na negra. Aí a equipa de João Santos foi mais forte.

 

Futsal (Liga Placard) | Sporting 11-0 Candoso

A diferença de forças foi evidente e, após perder frente ao Benfica, o CR Candoso foi goleado no terreno do Sporting. 11-0 foi o resultado do jogo da 16.ª jornada, que fez o CR Candoso descer à linha de água, por força do empate do Portimonense.

Basquetebol (Liga Betclic) | Vitória SC 87-92 Imortal

A equipa de Basquetebol do Vitória SC foi derrotada na tarde deste sábado pelo Imortal no derradeiro jogo da 1.ª fase do principal escalão da modalidade. Arredado do acesso direto aos play-off, a equipa vimaranense acabou surpreendida em casa pelo Imortal, acabando ultrapassada na tabela por este adversário.

Depois de um primeiro período para esquecer (16-28), o Vitória SC recuperou e chegou ao intervalo a vencer por um ponto de diferença: 47-46. Registando-se uma igualdade no final do terceiro período, o conjunto de Miguel Miranda perdeu por cinco pontos de diferença, acabando a 1.ª fase no nono lugar.

Terá agora de lutar pelos dois primeiros lugares da 2.ª fase – em que participam os seis emblemas da segunda metade da tabela – para almejar disputar os play-off

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70