skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
21 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO: Volei feminino está na final 4 da Taça de Portugal

Redação
Desporto \ sábado, fevereiro 24, 2024
© Direitos reservados
Polo somou a 12.ª vitória consecutiva e a equipa feminina de voleibol do Vitória SC está na final 4 da Taça de Portugal Vai medir forças com o Benfica nas meias-finais.
Taça de Portugal - voleibol feminino
Vitória SC 3-0 CS Madeira

A equipa feminina de voleibol do Vitória está na final 4 da Taça de Portugal, depois de ter batido na tarde deste sábado o CS Madeira de forma contundente por três sets a zero.

O conjunto de Hélder Andrade venceu com parciais 25-10, 25-8 e 25-14, números que não deixam margem para dúvidas no Pavilhão Unidade Vimaranense, seguindo assim em frente na competição.

Segue-se o Benfica nas meias-finais, num embate que será realizado em Viana do Castelo a 22 de março.

 

Campeonato A1 polo aquático
Pacense 17-32 Vitória SC

O polo aquático do Vitória SC soma e segue, tendo alcançado este sábado aquele que foi o 12.º triunfo consecutivo. Num embate com muitos golos, o Vitória C saiu por cima de todos os períodos, vencendo com naturalidade naquele que foi o penúltimo jogo da fase regular.

 

Andebol 1 - Fase 1, 19.ª jornada
Vitória SC 28-33 Marítimo

A tarde poderia ser de festa, com a conquista da manutenção entre os grandes do andebol nacional, mas o Vitória SC acabou derrotado pelo Marítimo no Pavilhão Unidade Vimaranense.

Perante centenas de pessoas nas bancadas, o conjunto de Eduardo Fernandes até entrou bem no encontro e dominou os minutos iniciais, construindo algumas vantagens confortáveis.

Mas, acabaria por se deixar apanhar por um Marítimo mais experiente, chegando ao intervalo em desvantagem (15-16). Na segunda metade o Vitória procurou inverter a tendência, mas viu os insulares cavalgarem na classificação até ao 28-33 final, ou seja, cinco pontos de diferença.

Quando ainda há três jornadas para se jogar o Vitória SC adia a classificação nos oito primeiros classificados da Fase 1 e a consecutiva manutenção.

 

Campeonato de Portugal
Pevidém 1-1 Montalegre

O Pevidém SC não conseguiu dar sequência ao triunfo alcançado frente ao Dumienense, empatando na tarde deste sábado na receção ao Montalegre.

A equipa vimaranense esteve em vantagem, mas acabou por consentir o empate, pondo assim em causa o primeiro lugar da tabela classificativa.

O conjunto de São Jorge de Selho está agora dependente dos resultados de Camacha, Limianos e Tirsense - este domingo - para se manter no topo da classificação.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73