skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Distrital PS: Luís Soares continua a presidir a mesa da comissão política

Redação
Política \ terça-feira, dezembro 06, 2022
© Direitos reservados
Eleito com uma "votação expressiva", o deputado continua a liderar este órgão federativo.

Luís Soares, presidente da Junta de Freguesia de Caldelas, foi reeleito presidente da mesa da comissão política distrital do Partido Socialista, depois de encabeçar a lista A como candidato à mesa deste órgão federativo.

Numa nota enviada às redações é referido que o deputado na Assembleia da República “obteve uma votação expressiva”, sendo assim eleito para os próximos dois anos.

“Agradeço o apoio de muitos camaradas do distrito e continuarei assim a desempenhar a função de Presidente da Mesa da Comissão Política Distrital, muito bem acompanhado pelas camaradas Manuela Jordão de Fafe, e Valéria Silva de Amares. Reitero o agradecimento a todos os militantes, congressistas e comissários políticos e ao Presidente da Federação a confiança demonstrada e desejo a todos os órgãos eleitos, à estrutura das Mulheres Socialistas e da Juventude Socialista um bom mandato” afirmou Luís Soares.

Guimarães mantém assim a Presidência da Mesa da Comissão Política Distrital e elege ainda os camaradas Marta Coutada e Nelson Felgueiras para o Secretariado da Federação.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70