skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Dois jovens multados por estarem a comer dentro do carro

Hugo Marcelo
Sociedade \ quinta-feira, abril 15, 2021
© Direitos reservados
Os dois jovens foram multados no valor de 100 euros cada. Segundo justificou a PSP,  a multa deveu-se ao incumprimento do recolhimento domiciliário obrigatório.

Na passada quarta-feira, dois jovens foram multados pela Polícia de Segurança Pública no valor de 100 euros junto ao Pavilhão Multiusos de Guimarães, por alegadamente não estarem a cumprir o dever de recolhimento domiciliário obrigatório.

"Saímos de casa por volta das 21h45. Estava eu, o meu namorado e o meu irmão. Fomos buscar um gelado e fomos comer para a beira do Multiusos. Não saímos do carro e estávamos distanciados de outros carros que estavam lá, até que chegou a polícia e multou-nos", referiu a jovem de 23 anos. 

Segundo justificou a PSP,  a multa deveu-se ao incumprimento do recolhimento domiciliário obrigatório. "Fomos os primeiros a ser identificados, mas vi outras pessoas a serem identificadas quando estávamos a sair. O meu irmão não foi multado pelo facto de viver na mesma casa que eu. Apenas multaram o meu namorado e eu por não pertencermos ao mesmo agregado familiar", concluiu.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: