skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Domingos Bragança eleito para a liderança da CIM do Ave

Redação
Política \ quinta-feira, outubro 28, 2021
© Direitos reservados
Na reunião do Conselho Intermunicipal, realizada na sede da CIM do Ave, em Guimarães, os representantes dos oito Municípios aprovaram, por unanimidade, a eleição.

Domingos Bragança foi eleito Presidente da CIM do Ave, sucedendo no cargo ao ex-autarca de Fafe, Raul Cunha. O Presidente da Câmara de Guimarães terá como vice-presidentes da CIM do Ave o presidente da Câmara de Vieira do Minho, António Cardoso e o presidente da Câmara de Vizela, Vítor Hugo Salgado.

Desta reunião resultou ainda a indicação de Marta Coutada como Primeira-Secretária Intermunicipal e foi aprovado um Voto de Louvor ao anterior Conselho na pessoa do seu presidente, Raul Cunha.

O Conselho Intermunicipal é constituído pelos Presidentes de cada um dos municípios integrantes e que elegem, de entre si, um presidente e dois vice-presidentes. Na reunião do Conselho Intermunicipal, realizada na sede da CIM do Ave, em Guimarães, os representantes dos oito Municípios aprovaram, por unanimidade, a eleição de Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, para o cargo de Presidente da Comunidade Intermunicipal do Ave.

A CIM do Ave compreende os municípios de Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70