skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Em pleno lusco-fusco vai ecoar música nos jardins do CCVF

Redação
Cultura \ segunda-feira, junho 14, 2021
© Direitos reservados
Verão, sextas-feiras e música. Conceitos que combinam e que vão ganhar vida no jardim e pátio exterior do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), em Guimarães a 18 e 25 de junho e 2 e 9 de julho.

Na segunda quinzena deste mês de junho, a música invade os jardins do CCVF e transforma-os em palco de vários concertos a ocupar os finais de tarde das sextas-feiras de 18 e 25 de junho e 2 e 9 de julho.

O programa de espetáculos, organizado por A Oficina, conta com artistas como o pianista Júlio Resende com um Ensemble da Orquestra de Guimarães, o duo de músicos de jazz Bruno Santos / Ricardo Toscano com o seu projeto "Backyard Sessions", o músico Bruno Pernadas assinalando o seu regresso às edições com "Private Reasons", e ainda de Surma que surge acompanhada por João Hasselberg no contrabaixo e eletrónicas e Pedro Melo Alves na bateria e percussões.

Com entrada gratuita até ao limite da lotação do espaço, os concertos decorrem todos às 19h30, em espaços exteriores do CCVF, dando um sabor diferente ao final da tarde das próximas semanas. A programação completa encontra-se disponível para consulta no website de A Oficina.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: