skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Entrepalcos: seis espaços de cultura e arte para todos este sábado

Redação
Cultura \ sexta-feira, setembro 22, 2023
© Direitos reservados
Iniciativa da AVH, juntamente com o município, contempla seis palcos com diferentes temáticas na cidade. Uma festa “para todos” com oferta diversificada em simultâneo.

Este sábado -23 de setembro - promete ser de grande animação com a realização da primeira edição do Guimarães Entrepalcos, uma iniciativa da Associação Vimaranense de Hotelaria em parceria com o município de Guimarães.

As principais praças da cidade serão preenchidas com seis palcos, que terão várias atuações a partir do fim da tarde pela noite dentro. Música, comédia, artes, ecologia, tradição, pode-se esperar de tudo um pouco num evento que “é para todos”.

“Guimarães está prestes a transformar-se num verdadeiro palco”, dá conta a organização: “Prepare-se para uma experiência emocionante com diversos palcos espalhados pela cidade, cada um com uma temática única. Temos de tudo: música para fazer dançar, comédia para gargalhar, animação para os mais pequenos e arte para inspirar”.

Os palcos serão temáticos e “não importa a sua idade ou interesses”, ressalva a organização, reforçando a ideia que “este evento é para todos”.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: