skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Entretanto: primeiro momento encerra sábado com conversa conjunta

Redação
Cultura \ segunda-feira, julho 18, 2022
© Direitos reservados
Conversa conjunta e partilhada, em jeito de encontro entre os artistas, no próximo sábado a partir das 16 horas. Depois será apresentado um mural de Pedro Cunha.

O projeto Entretanto, da Associação Convívio, encerra no próximo sábado o ciclo do primeiro semestre do ano com uma iniciativa conjunta ao final da tarde, na qual artistas e agentes culturais estarão à conversa.

Um grupo de artistas foi convidado a intervir e expor os seus trabalhos na Associação Convívio, de forma individual, ainda que continuada e com momentos de acumulação, acabando por culminar em momentos de apresentação coletiva.

“Em seis ocasiões, partilhamos o Convívio e os seus espaços com os artistas e com todos os que desejam conhecer a Associação pelos olhos das obras e dos artistas”, dá conta a Associação Convívio, lançando depois um desafio.

“No próximo dia 23 de julho encerramos este ciclo com uma conversa conjunta e partilhada, em jeito de encontro entre os artistas, mas também com convidados que desejamos associar a este momento. O Entretanto é apenas um pretexto”, apontam.

A conversa está agendada para as 16 horas, sendo que no fina será apresentado o mural realizado por Pedro Cunha. O evento contará com a presença de António Gonçalves, Engrácia Cardoso, Gonçalo Pena, Patrícia Marinho, Pedro Bastos, Catarina Braga.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: