skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

“Entusiasmo ao serviço de Guimarães”, o repto na primeira reunião de câmara

Bruno José Ferreira
Política \ quinta-feira, outubro 21, 2021
© Direitos reservados
Novo executivo participou esta quinta-feira na primeira reunião de câmara do mandato 2021/2025. Desenvolver Guimarães foi o desejo formulado.

“Dedicação, empenho e entusiasmo ao serviço de Guimarães” foram os desejos formulados por Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, na primeira reunião de câmara do mandato 2021/2025, terceiro em que está na presidência.

Antes da ordem do dia Bragança aproveitou para saudar os novos vereadores, Ana Cotter, Vânia Dias da Silva, Paulo Silva e Nelson Felgueiras, desejando depois um bom mandato ao executivo que lidera.

“Desejo um bom mandato a todos, com dedicação, empenho e entusiasmo ao serviço de Guimarães, com oportunidades para nos aperfeiçoar e com resultados, e neste caso resultados é o desenvolvimento de Guimarães”, referiu.

Bruno Fernandes, líder da Coligação, prometeu ter um “espírito de confronto construtivo em prol de Guimarães”, lembrando que tem a responsabilidade, juntamente com os vereadoras da oposição, de representar 31 mil vimaranenses que confiaram no seu projeto.

“Em nome da Coligação Juntos por Guimarães faço votos de um bom mandato para todos, desejamos que o município desenvolva o trabalho que todos ambicionamos, independentemente de estarmos em lados opostos, ou seja, a afirmação de Guimarães como um território de futuro, onde é bom viver, trabalhar e visitar”, frisou.

Domingos Bragança acabou por se ausentar antes do final da reunião, por motivos pessoais, acabando a reunião por ser conduzida pela vice-presidente Adelina Pinto.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70