skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Espanhol Óscar Rivas reforça eixo da defesa, proveniente do Alcorcón

Redação
Desporto \ quarta-feira, julho 03, 2024
© Direitos reservados
Central de 24 anos rubricou um contrato válido para quatro anos, até 2028. Chega do segundo escalão do futebol espanhol.

O defesa Óscar Rivas é o mais recente reforço do Vitória SC, tendo sido anunciado ao final da tarde pelo clube. Rubricou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2028.

Proveniente do Alcorcón, óscar Rivas foi um dos jogadores mais utilizados na equipa que competiu no segundo escalão do futebol espanhol, não conseguindo evitar a desptomoção.

Rivas, de 24 anos, fez a formação no Atlético de Madrid e no Getafe diz estar a cumprir um sonho ao ingressar no Vitória SC, tendo falado Victor Garcia, ex-jogador do clube. “Tenho amigos que jogaram aqui e que me mostraram vídeos dos adeptos e do estádio. É incrível. Só vi essas coisas em vídeos. Agora quero vivê-las aqui. Conheço o Victor García, lateral direito que jogou no Vitória. Mostrou-me os jogos com o Arsenal e outros momentos. Ele ficou apaixonado pela cidade e contou-me muitas coisas. Foi o primeiro a quem disse que havia a possibilidade de vir para aqui. Disse-me para vir, que era o melhor que eu podia fazer”.

De resto, o defesa central mostra-se “muito ansioso pelo primeiro dia e para viver todos os momentos”. “Foi para isso que vim para cá. Queria começar já hoje. Estou com mais vontade do que nunca. Estou entusiasmado. Sei que vamos conseguir fazer coisas boas. Vi o nível da equipa e não tenho nenhuma dúvida. Não os conheço pessoalmente, mas falaram-me muito bem do grupo e isso reflete-se nos resultados. Conheço alguns jogadores que estão aqui e que são de altíssimo nível. Serei mais um à disposição”, atira.

Óscar Rivas chega para um setor onde há abundância de jogadores, anunciando-se alterações no eixo da defesa té ao fecho do mercado de transferências.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73