skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Este fim-de-semana há Feira do Livro em Creixomil, com histórias e cantares

Redação
Cultura \ sexta-feira, março 17, 2023
© Direitos reservados
Evento promovido pela Junta de Freguesia de Creixomil, em parceira com o município. A entrada é livre: há cantares, histórias, conversas com escritores e muitos livros.

A Junta de Freguesia de Creixomil, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães, promove este fim-de-semana – 18 e 19 de março – a sua primeira Feira do Livro, integrada nas comemorações dos 1097 anos da Freguesia.

“Nestes dias celebra-se a literatura a história e divulgação de autores”, anuncia a Junta de Freguesia, sendo que o evento terá lugar na Praça de São Miguel, ou então na Cooperativa Agrícola.

Para além da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, esta iniciativa conta também com os apoios da Porto Editora, Rimas e Tabuadas, Livraria Ideal, Escola Profissional D. Afonso Henriques, Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, Sociedade Martins Sarmento e pelos Escuteiros Creixomil.

“Feira do Livro de Creixomil a semear histórias, poesias e memórias” é o lema da Feira do Livro de Creixomil, tendo um amplo cartaz dedicado a crianças e adultos com muita animação e momentos culturais.

Pode ser uma imagem de texto

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70