
Executivo Municipal discute 51 pontos em reunião no AvePark
O Executivo Municipal de Guimarães reúne-se na próxima segunda-feira, 29 de setembro, pelas 10h00, no Instituto 3Bs, localizado no AvePark. A ordem de trabalhos inclui 51 pontos para discussão e votação.
Entre os assuntos em análise estão a reabilitação da Escola EB 2,3 de São Torcato, a ampliação do Cemitério de Pinheiro, a adjudicação das obras de requalificação da Unidade de Saúde Familiar de Serzedelo, a atribuição de apoios às entidades desportivas para a época 2024/2025 e a cedência do Pavilhão Multiusos à segunda edição do evento “Renovar”.
No final da sessão de trabalho, os membros do executivo municipal realizarão uma visita às obras da Residência de Estudantes do AvePark, atualmente em fase de construção, que reforçará a oferta de alojamento para a comunidade académica e científica instalada no parque de ciência e tecnologia.
Para facilitar a deslocação, a Câmara Municipal disponibiliza transporte com saída às 09h00. O Município assegura ainda a possibilidade de intervenção do público, conforme o Regime Jurídico das Autarquias Locais.