skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
15 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Feira de Antiguidades: Pavilhão Multiusos recebe feira inédita no norte

Redação
Sociedade \ quarta-feira, março 20, 2024
© Direitos reservados
Sensivelmente 200 expositores confirmados num evento que decorre este fim-de-semana, de sábado a domingo. Artigos vintage, de colecionismo, velharias e até artesanato: há lugar para tudo.

O Pavilhão Multiusos de Guimarães é palco, no próximo fim-de-semana – de 22 a 24 de março – da primeira Feira de Antiguidades organizada no norte do país pela Associação dos Promotores de Eventos.

Após a realização de eventos do género nas Caldas da Rainha, em Pombal ou na Moita, Guimarães acolhe esta iniciativa no qual estarão disponíveis milhares de artigos de diversas áreas à disposição do público.

“Em Guimarães é a primeira vez que se realiza um evento destes, que no norte não se costuma organizar dentro de pavilhão, mas sim as feiras de rua que, normalmente, se fazem aos domingos”, dá conta a Associação dos Promotores de Eventos.

Ao Jornal de Guimarães esta associação anuncia que estão sensivelmente duas centenas de expositores confirmados na Feira de Antiguidades de Guimarães, o que confere uma dimensão considerável ao evento que, de resto, foi publicitado um pouco por todo o distrito.

“Aqui no norte é a primeira veza que fazemos. O Multiusos de Guimarães é um espaço muito grande e vai estar cheio; está a correr bem, esperamos que o público compareça”, aponta a Associação dos Promotores de Eventos.

Nesta que é a primeira edição da Feira de Antiguidades de Guimarães é possível encontrar “de tudo um pouco”, explicam, nomeadamente “antiguidades, artigos de colecionismo, artigos vintage, algumas velharias também, e algum artesanato em menor número”.

A Feira de Antiguidades abre portas às 10 horas de sexta-feira, encerrando às 20 horas, horário que se repete no sábado. No domingo o fecho está agendado para as 19 horas. A entrada tem o custo de 3 euros.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: