Feira de Artesanato chega à XXV edição: inscrições até 30 de maio
A Feira de Artesanato de Guimarães atinge este ano as bodas de prata, completando 25 anos de existência. Entre 28 de julho e 7 de agosto o jardim da Alameda de São Dâmaso volta a ser o palco para a mostra de “um grande conjunto de obras de artesã(o)s provenientes de Guimarães e de outras regiões do país”.
“Os artífices interessados em participar na XXV Feira de Artesanato de Guimarães, expondo os seus artigos, podem formalizar a sua inscrição até ao dia 30 de maio através do formulário disponível no site d’A Oficina”, dá conta a cooperativa.
“Dando continuidade à missão de divulgar e preservar as artes e ofícios portugueses, a Feira de Artesanato de Guimarães privilegia e promove também a interação entre artesã(o)s e visitantes, perpetuando o património cultural associado à herança de inestimável valor que tem atravessado gerações ao longo dos séculos. Tudo isto, aliado a este simbólico espaço situado no Centro Histórico de Guimarães, que reúne excelentes condições para a sua realização: o Jardim da Alameda de São Dâmaso”, esclarece A Oficina.