skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Feira de Artesanato chega à XXV edição: inscrições até 30 de maio

Redação
Cultura \ terça-feira, março 28, 2023
© Direitos reservados
Realiza-se entre 28 de julho e 7 de agosto no jardim da Alameda de São Dâmaso.

A Feira de Artesanato de Guimarães atinge este ano as bodas de prata, completando 25 anos de existência. Entre 28 de julho e 7 de agosto o jardim da Alameda de São Dâmaso volta a ser o palco para a mostra de “um grande conjunto de obras de artesã(o)s provenientes de Guimarães e de outras regiões do país”.

“Os artífices interessados em participar na XXV Feira de Artesanato de Guimarães, expondo os seus artigos, podem formalizar a sua inscrição até ao dia 30 de maio através do formulário disponível no site d’A Oficina”, dá conta a cooperativa.

“Dando continuidade à missão de divulgar e preservar as artes e ofícios portugueses, a Feira de Artesanato de Guimarães privilegia e promove também a interação entre artesã(o)s e visitantes, perpetuando o património cultural associado à herança de inestimável valor que tem atravessado gerações ao longo dos séculos. Tudo isto, aliado a este simbólico espaço situado no Centro Histórico de Guimarães, que reúne excelentes condições para a sua realização: o Jardim da Alameda de São Dâmaso”, esclarece A Oficina.

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70