skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
08 setembro 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

“Feliz pela resposta”, mas sem “perceber como jogámos num terreno destes”

Redação
Desporto \ sexta-feira, julho 26, 2024
© Direitos reservados
Rui Borges assume que o Vitória SC “respeitou o adversário”, conseguindo o essencial: “ganhar”. Lamenta o “campo completamente seco”.

Em estreia no comando técnico do Vitória SC em jogos oficiais, Rui Borges disse estar “feliz pela reposta” da sua equipa esta quinta-feira no embate com o Floriana, que terminou com um triunfo por uma bola a zero.

O treinador vincou que a sua equipa respeitou o adversário. “Eu já estava à espera de dificuldades. Por mais periférico que seja o campeonato de Malta, tem alguma qualidade. Temos de respeitar o nosso adversário e respeitar a competição que estamos a disputar. Foi isso que fizemos: respeitámos o adversário”, disse.

De resto, Rui Borges lamentou as condições em que o jogo se desenrolou.  “Assumimos o jogo desde o início, mas o correr da bola e a intensidade eram diferentes. Regou-se a relva às seis da tarde para se jogar às sete da tarde. O campo estava completamente seco. Custou-me perceber como foi possível jogar num terreno destes numa competição europeia. Faz mal aos atletas das duas equipas, especialmente em termos físicos”, apontou.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73