skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
26 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Festa das modalidades do Vitória regressa este sábado

Redação
Desporto \ sexta-feira, janeiro 13, 2023
© Direitos reservados
A Festa do Rei reúne atletas, técnicos e seccionistas no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, das 14h30 às 00h00. A entrada custa seis euros, com cinco consumíveis na alimentação.

Momentos de dança e música vão pontuar a Festa do Rei, o encontro das várias modalidades do Vitória SC, que regressa após um interregno causado pela pandemia de covid-19.

A iniciativa decorre este sábado, das 14h30 às 00h00, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, reunindo atletas, staff técnico, seccionistas e demais colaboradores das modalidades de pavilhão, do futebol de formação e da equipa sénior feminina de futebol, bem como os seus familiares.

A entrada no evento tem o custo de seis euros, sendo cinco euros consumíveis na praça da alimentação que será criada para esse efeito, e o restante euro reverterá para o Sorteio do Cabaz dos Reis e outros prémios a serem sorteados no dia do evento.

Durante a tarde, atuam as três primeiras classificadas do concurso A Voz de Pevidém, Tio Óscar e ainda turmas dos ginásios Biba Mais, F&M, Corpo Perfeito, Academia Nokaute, bem como da Escola de Dança Flávia Portes.

À noite, haverá música com o Orfeão Coelima, Dino Freitas, Zé Miguel e o DJ José Ribeiro.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: