skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Festa da Juventude de São Torcato recebe mais de cinco mil pessoas

Redação
Cultura \ domingo, setembro 10, 2023
© Direitos reservados
Evento noturno realizado no Parque do Lago reuniu vários nomes, DJ’s sobretudo, na sexta-feira e no sábado. Presidente da Junta salienta adesão em dia de “grandes eventos nacionais”.

A 16.ª edição da Festa da Juventude de São Torcato, realizada nas noites de sexta-feira e de sábado, acolheu mais de cinco mil pessoas, informou a Junta de Freguesia este domingo. O Parque do Lago foi o anfiteatro de duas noites que reuniu vários nomes, sobretudo DJ’s.

Numa mensagem publicada nas redes sociais, o presidente da Junta, Alberto Martins, enaltece o número num fim de semana de “grandes eventos nacionais” e de meteorologia que ameaçava dificultar a realização de iniciativas ao ar livre. O autarca considera que essas mais de cinco mil pessoas “ousaram resistir a outros eventos mais mediáticos de grande dimensão” e deram “uma dimensão regional à maior festa do género no concelho de Guimarães com entrada livre. Agradeceu também à organização e aos voluntários.

“Quero agradecer a todos, que nos permitem por esta festa em pé, às instituições parceiras, aos voluntários, amigos inacreditáveis e ao melhor público do mundo. Um agradecimento especial ao Antero Freitas por ser o pilar desta organização e todos aqueles, que sabem bem quem são, que dão tudo por esta terra”, escreveu.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73