skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Filipa Pereira toma posse como presidente do CAR

Redação
Cultura \ quarta-feira, junho 09, 2021
© Direitos reservados
Durante esta semana, o CAR também assinou protocolos com a Biblioteca Municipal Raúl Brandão e Vitória Sport Clube.

O Círculo de Arte e Recreio tem nova presidência: Filipa Pereira, recentemente eleita Presidente do C.A.R., tomou posse oficialmente na passada terça-feira. "Esta cerimónia ocorreu na presença de Ricardo Araújo, que cedeu o seu cargo de Presidente da Mesa da Assembleia Geral a Jorge Cristino, bem como na presença de Paulo Silva, enquanto representante da Câmara Municipal de Guimarães", assinala o CAR através de uma nota enviada às redações.

"Atendendo a questões de segurança pública, relacionadas com a emergência COVID-19, a tomada de posse foi restringida à honrosa presença de membros dos órgãos sociais do C.A.R., antigos e atuais, e de representante de entidades parceiras", lê-se na nota informativa.

Durante esta semana, o CAR também assinou um protocolo com a Biblioteca Municipal Raúl Brandão. O objetivo da cooperação entre o Município de Guimarães e o Círculo de Arte e Recreio tem em vista "a promoção da leitura e de acesso da população a um equipamento cultural que se pretende vá ao encontro aos princípios consignados no Manifesto da UNESCO para a leitura pública".

O xadrez, modalidade com pergaminhos no CAR, também conduziu a um protocolo com o Vitória Sport Clube " no sentido de acolher e promover a modalidade".

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70