skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Mais de três mil pessoas visitaram as instalações do Vitória SC

Redação
Desporto \ domingo, setembro 24, 2023
© Direitos reservados
No âmbito do 101.º aniversário do maior emblema desportivo de Guimarães, os visitantes puderam conhecer o interior do Estádio D. Afonso Henriques, bem como da academia e do pavilhão vitorianos.

Os três espaços que o Vitória SC abriu ao público a propósito do seu 101.º aniversário, celebrado na sexta-feira, receberam mais de três mil pessoas ao longo do fim de semana.

As visitas ao Estádio D. Afonso Henriques, à academia de futebol e ao Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense desenrolaram-se entre as 10h00 e as 18h00 de cada dia, no estádio e no pavilhão, e entre as 15h00 e as 18h00, na academia.

Quem se deslocou ao estádio pôde conhecer o local onde a equipa principal se prepara para os jogos, ver de perto alguns troféus, camisolas e galhardetes da história do clube, espreitar a sala onde é gravado o podcast Dezanove22 e rever algumas das fotografias e caricaturas apresentadas nas diversas exposições do centenário.

Os interessados puderam ainda circular nas instalações da academia e visitar o Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, o palco de várias outras modalidades do clube, que acolheu uma exposição de troféus e de equipamentos das conquistas das diversas equipas.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73