skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Após um ano de Vitória, Maxwell Woledzi ruma ao Fredrikstad

Redação
Desporto \ quinta-feira, julho 13, 2023
© Direitos reservados
Defesa ganês vai jogar na Noruega após uma época em Guimarães, só com minutos pela equipa B. O jogador de 22 anos rescindiu contrato com o Vitória.

Contratado em junho de 2023, Maxwell Woledzi está de saída do Vitória SC. O defesa ganês, de 22 anos, assinou pelo Fredrikstad, segundo classificado da OBOS-ligaen, segundo escalão da Noruega.

“A carreira de Maxwell Woledzi vai prosseguir na Noruega, ao serviço do Fredrikstad. O clube do segundo escalão norueguês apresentou uma proposta e acertou a compra do passe com a SAD do Vitória Sport Clube, assegurando a contratação do defesa central ganês de 22 anos a título definitivo”, informou o clube preto e branco nesta quinta-feira, sem esclarecer o valor.

O emblema vitoriano esclareceu posteriormente que o defesa rescindiu o contrato que assinara na época passada, válido até 2025.

Contratado no verão passado aos dinamarqueses do Nordsjaelland, por 100 mil euros, o defesa ruma à Escandinávia após uma temporada em que cumpriu 13 partidas pela equipa B, na Liga 3. 

 

* Atualização: o Vitória SC informou posteriormente que houve acordo para a rescisão do contrato de Maxwell Woledzi

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73