skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Guimabus: aberto concurso de 12M€ para autocarros e carregadores elétricos

Redação
Sociedade \ sexta-feira, agosto 13, 2021
© Direitos reservados
Concurso público publicado em Diário da República para aquisição de autocarros e carregadores elétricos para a nova concessão dos transportes de Guimarães.

Foi esta quinta-feira publicado em Diário da República o anúncio de concurso público para a aquisição de autocarros e carregadores elétricos por parte da Guimabus – Empresa de Transportes de Guimarães.

Recorde-se que recentemente esta empresa assinou o contrato de concessão do serviço de transporte público de Guimarães, estando a ultimar aquilo a que a autarquia entender ser uma “revolução nos transportes em Guimarães”.

Nesse sentido, será feito um investimento de sensivelmente doze milhões de euros, mais propriamente 12.286.000 euros, referentes à aquisição por lotes de Autocarros e Carregadores Elétricos, para Serviço Público Urbano de Transporte de Passageiros no Município de Guimarães.

O contrato terá de ser executado em treze meses, sendo que a partir de 10 de agosto os interessados têm trinta dias para apresentar as respetivas propostas.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: