skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Guimabus tem em curso processo de recrutamento

Redação
Sociedade \ quinta-feira, outubro 21, 2021
© Direitos reservados
Nova empresa concessionária dos transportes no concelho de Guimarães tem em curso processo de recrutamento e seleção de 110 motoristas e cerca de 10 outros profissionais para outras áreas.

A Guimabus, empresa vimaranense que venceu a concessão do serviço de transporte coletivo de passageiros no concelho de Guimarães, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2022 e por um período de 10 anos, tem em curso o processo de recrutamento e seleção de 110 motoristas e cerca de 10 outros profissionais, num total de 120 trabalhadores.

Para além dos motoristas, a Guimabus está a contratar profissionais para as áreas de operação no departamento de recursos humanos e no serviço de bilhética, e técnicos de diversas áreas (fiscalização, bilhética e despachos, segurança, manutenção, etc.).

De acordo com o caderno de encargos, a Guimabus está a desenvolver os seus melhores esforços para integrar na sua estrutura de recursos humanos os trabalhadores que, ao serviço de anteriores concessionários dos transportes vimaranenses, tenham exercido funções correspondentes às incluídas no contrato de concessão que arranca no dia 1 de janeiro de 2022.

Para Fernando Salgado, gerente da empresa, "cada um dos nossos colaboradores será o rosto da Guimabus nas estradas e ruas do concelho de Guimarães”, disse.

“É tempo de preparar tudo: rotas, frota de autocarros, equipa de colaboradores, etc. São múltiplas operações em simultâneo para que possamos prestar um serviço de qualidade a partir do primeiro dia de operação”, frisa Fernando Salgado, fazendo questão de lembrar que “a Guimabus é uma empresa vimaranense que foi criada para servir os vimaranenses”.

As candidaturas podem ser enviadas até 15 de Novembro para o email rh@guimabus.pt e todas as informações estão disponíveis na página de Facebook da Guimabus em www.facebook.com/guimabus.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70