skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Guimarães com 15 elementos na Comissão Política Distrital do PS

Redação
Política \ segunda-feira, novembro 21, 2022
© Direitos reservados
O município é o que tem maior representação entre os 14 do distrito. O presidente da concelhia vimaranense, Ricardo Costa, afirmou-se disponível para “construir e agregar”.

A nova Comissão Política Distrital do PS tomou posse no congresso decorrido no fim de semana, em Braga, e conta com 15 elementos de Guimarães, a maior representação entre as 14 concelhias do distrito.

O presidente da concelhia que se fez representar com 124 delegados ao XX Congresso Distrital socialista defendeu que Guimarães sempre teve “preponderância” no “desenvolvimento de alternativas sólidas e construtivas” do partido. “Agora, como sempre, estamos aqui para construir e agregar”, vincou Ricardo Costa.

O dirigente reiterou ainda “confiança” no novo presidente da Federação Distrital, Francisco Castro, em “assumir e honrar os novos desafios do Partido e do distrito, de perto e em conjunto com o poder central”, referiu.

O encerramento do Congresso Distrital de Braga, no domingo, contou com a presença e a participação do Secretário-Geral do Partido Socialista e Primeiro-Ministro, António Costa, do Secretário-Geral Adjunto do PS, João Torres, e do cabeça de lista do distrito de Braga nas últimas legislativas, José Luís Carneiro, o atual Ministro da Administração Interna.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: