skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Guimarães em Debate #91 | Cultura, política, habitação e saúde no regresso

Redação
Política \ sexta-feira, janeiro 12, 2024
© Direitos reservados
Sofia Escobar, Torre da Alfândega, PDM, política partidária, o novo Conselho de Administração do Hospital de Guimarães, habitação e mobilidade são os principais temas do primeiro programa do ano.

Após uma curta pausa, o Guimarães em Debate está de regresso para analisar a atualidade vimaranense, a nível económico, social e político. Na primeira edição de 2024 faz-se um balanço do período de sensivelmente um mês em que este programa não foi para o ar.

Moderado por António Magalhães, o programa desta semana conta com as opiniões de Vítor Oliveira, Mariana Silva e Carlos Caneja Amorim, que abordaram várias temáticas da atualidade vimaranense.

Os principais temas em debate centraram-se na polémica em torno de Sofia Escobar, também a prorrogação do período da obra da Torre da Alfândega, falou-se ainda do PDM, cujo período para finalização foi prolongado, falando o painel ainda de política partidária, do novo Conselho de Administração do Hospital de Guimarães, de habitação e mobilidade.

O Guimarães em Debate é um programa semanal do Jornal de Guimarães que vai para o ar todas as sextas-feiras, a partir das 18h00, nas várias plataformas digitais do Jornal de Guimarães.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: