skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Guimarães Ladies Open: “Fantástico” e com margem de crescimento

Redação
Desporto \ segunda-feira, junho 19, 2023
© Direitos reservados
Presidente do Clube de Ténis de Guimarães considera que este foi o melhor "torneio de todos" até agora e já pensa no próximo ano.

José Fernandes, presidente do Clube de Ténis de Guimarães, faz um balanço extremamente positivo da edição 2023 do Guimarães Ladies Open, torneio de ténis feminino que tem vinda a ganhar expressão.

“Fantástico”, frisou o líder máximo do clube, e responsável pela organização, dizendo que o torneio deste ano – que teve a checa Gabriela Knutson como vencedora – acabou por ser “o melhor de todos”.

Em declarações às redes sociais do Clube de Ténis de Guimarães, José Fernandes destaca que na globalidade o torneio “correu muito bem”, sustentando que “temos uma equipa que cada vez está mais entrosada em termos de organização do torneio”.

O presidente do clube ressalvou que, para lá da organização, a postura quer de atletas quer do público e toda a envolvência, foi determinante para o sucesso do torneio, que teve também um bom nível desportivo: “A final foi fantástica”, referiu.

Com este balanço, e pensando já no futuro, garantindo a continuidade do principal patrocinador, a imobiliária Compra Certa, assim como do município, o Clube de Ténis de Guimarães pensa em “tentar fazer cada vez melhor, com mais gente e mais qualidade”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73