skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Guimarães lança plataforma cultural com concertos

Hugo Marcelo
Cultura \ terça-feira, março 16, 2021
© Direitos reservados
Aposta forte da autarquia vimaranense em conteúdos digitais tem como finalidade principal aproximar o público aos palcos e museus da cidade berço.

Na próxima quinta-feira, 18 de março, pelas 10h30, em conferência de imprensa, a Câmara Municipal de Guimarães apresenta uma extensa plataforma ligada às artes e à cultura da região. “Em Guimarães” irá realizar várias transmissões em direto, onde estarão incluídos espetáculos e diretório de artistas e locais culturais.

A conferência contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança e de Rui Souza (Dada Garbeck) como artista convidado. Haverá também espaço ainda para a apresentação do programa do Festival Internacional de Música Religiosa, com intervenção de Elisabete Matos.

A tecnologia veio para alterar hábitos em Guimarães e agora apresenta-se cada vez mais ao serviço dos cidadãos. Esta aposta em conteúdos digitais pretende para aproximar o público aos palcos e museus do concelho e agora apresenta a plataforma que une uma das mais promissoras cidades culturais de toda a europa.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: