skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Guimarães vai acolher DeepLearn 2022 Spring

Redação
Ciência & Tecnologia \ terça-feira, novembro 16, 2021
© Direitos reservados
Escola avançada terá lugar em abril do próximo ano.

Guimarães prepara-se para receber um evento com técnicas avançadas utilizadas em aprendizagem profunda - Deep Learn 2022 Spring. A iniciativa contará com a presença de alguns dos mais destacados investigadores e implementadores de soluções internacionais em abril do próximo ano, através da Spring Deep Learning.

A Spring Deep Learning é uma escola avançada em Inteligência Artificial dedicada a temática do Deep Learning organizada pela Institute for Research Development, Training and Advice (IRDTA) que é uma associação não governamental sem fins lucrativos sediada em Bruxelas, Bélgica.

Esta organização conta com a colaboração da Universidade do Minho através da sua Escola de Engenharia, do seu Centro ALGORITMI e do LASI - Laboratório Associado de Sistemas Inteligentes (laboratório nacional sediado em Guimarães) e com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães.

Este evento internacional representa um marco muito importante para Guimarães e para a região, colocando Guimarães a par de grandes cidades europeias na sua afirmação no contexto das novas tecnologias que estão a marcar o presente e a definir o futuro.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: