skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
17 setembro 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

“Honra e orgulho”: Rui Borges promete Vitória SC “organizado e intenso”

Redação
Desporto \ terça-feira, maio 28, 2024
© Direitos reservados
Nas primeiras palavras enquanto treinador do Vitória SC, Rui Borges destaca a "honra e o orgulho por representar este clube tão grande". Promete competitividade, organização e intensidade.

Para Rui Borges é “uma honra e um orgulho enorme poder representar um clube tão grande” como o Vitória SC. Estas foram as primeiras declarações do técnico, difundidas pelos meios de comunicação do clube após a oficialização enquanto treinador do Vitória SC com um contrato válido até 2026.

O treinador que deu nas vistas no Moreirense destaca a felicidade por este salto na carreira. “Vamos trabalhar num clube distinto, a começar pelos seus adeptos, conhecidos em todo o mundo por serem diferentes. Trata-se da realização de um sonho, é com muita felicidade que me apresento no Vitória SC, esperando que a nossa caminhada continue a ser positiva, tendo por base o trabalho e a competência”, disse.

Projetando aquilo que será a nossa época, Rui Borges promete um trabalho fiel à sua ideia de jogo. “Acreditamos muito no nosso trabalho e na nossa competência, sendo muito fiéis à nossa ideia de jogo. As nossas equipas são sempre competitivas, intensas e organizadas. E essa competitividade que valorizo vai muito de encontro com a imagem do Vitória SC, um clube que nunca se cansa de conquistar e de ganhar”, atirou.

No Vitória SC o treinador terá oportunidade de se estrear nas competições europeias, assumindo que quer desfrutar dessa realidade. ““Sairemos duplamente valorizados desta época, tanto pela dimensão do Vitória SC como também por podermos participar numa competição europeia. Só temos de acreditar no nosso trabalho, desfrutando bem das oportunidades que temos pela frente”

Entusiasmado com o novo desafio, pela grandeza dos adeptos que “chega a arrepiar no D. Afonso Henriques”, Rui Borges mostra-se ansioso pelo primeiro treino, mesmo reconhecendo estar a precisar de férias. “Estou bastante ansioso pelo primeiro dia. Tenho muita curiosidade de perceber toda a dinâmica do clube, quero muito começar a trabalhar e conhecer todos os que nos vão rodear ao longo da época. Sou muito comunicativo e prezo as relações. Preciso de férias, mas espero que esse dia chegue rapidamente”, conclui.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73