skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Bamba está a evoluir “favoravelmente” e pode regressar frente ao Boavista

Redação
Desporto \ segunda-feira, abril 03, 2023
© Direitos reservados
Plantel de Moreno começou a preparar deslocação ao Bessa nesta segunda-feira. Se “retomar os treinos sem restrições em breve”, defesa pode ser opção.

Afastado da competição desde meados de março, Ibrahima Bamba poderá regressar na visita de sexta-feira ao Estádio do Bessa, para o duelo com o Boavista, da 27.ª jornada da Liga Bwin.

“O central do Vitória SC já se encontra praticamente refeito de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda e, caso evolua favoravelmente nos próximos dias, poderá retomar os treinos sem restrições em breve, a tempo de ser opção para o jogo com o Boavista”, informou o clube preto e branco em comunicado.

Essa é, aliás, a única dúvida entre os conquistadores, sabendo-se que o médio Tiago Silva e o avançado Safira estão impedidos de alinhar na próxima jornada devido à acumulação de cartões amarelos.

Já os guarda-redes Bruno Varela, os centrais André Amaro e Jorge Fernandes e o lateral/médio Zé Carlos continuam “entregues aos cuidados do departamento clínico”, indica o Vitória.  Ausente do próximo jogo, Tiago Silva recebeu tratamento médico depois de um traumatismo num pé, sofrido no decorrer do jogo com o Paços e de Ferreira e que levou à sua substituição, mas sem inspirar grandes cuidados.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: