skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

João Aroso, em nome de Moreno, é o treinador do mês de fevereiro

Redação
Desporto \ quinta-feira, março 16, 2023
© Direitos reservados
Técnico do Vitória mais votado do que Roger Schmidt, segundo, e do que Daniel Sousa, terceiro. Em fevereiro o Vitória SC somou três triunfos e um empate.

A equipa técnico do Vitória SC foi a mais votada para vencer o prémio de treinador do mês referente a fevereiro, sendo que oficialmente João Aroso é o vencedor do Prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês.

Contudo, como é sabido, é Moreno o treinador do Vitória SC, mas como não tem o nível exigido para poder orientar oficialmente a equipa, acaba por ser João Aroso o primeiro pela campanha no último mês.

Com três vitórias e um empate neste período, Moreno foi o mais votado pelos restantes técnicos do principal escalão do futebol português, tendo arrecadado 34,13% dos votos. O segundo mais votado foi Roger Schmidt, do Benfica, e o terceiro Daniel Sousa, do Gil Vicente.

Neste período o Vitória venceu no terreno do Estoril, ganhou em casa – no D. Afonso Henriques – ao Portimonense, empatou frente ao Casa Pia e venceu o dérbi minhoto frente ao Sp. Braga, alcançando dez pontos em doze possíveis.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: