Presidente eleito dos bombeiros de Guimarães quer obra na piscina até 2026
Empossado nesta quinta-feira para um novo mandato na presidência da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães (AHBVG), João Pedro Castro assumiu o desejo de ver as obras na piscina avançarem durante o triénio de 2024 a 2026.
"Quero ver avançar a reabilitação da nossa piscina, que já tem projeto licenciado pelo município, no sentido de oferecermos mais um serviço à comunidade e aos nossos bombeiros, mas também garantirmos mais uma importante fonte de receita para fazermos face aos custos crescentes com o permanente aumento da nossa prestação de serviços", frisou, citado pela nota de imprensa da corporação.
O reeleito presidente da direção da AHBVG disse ainda que é preciso "investir ao longo deste mandato numa forte reabilitação do nosso quartel, por forma a garantir sempre as melhores condições" aos bombeiros e bombeiras da corporação.
João Pedro Castro considerou ainda que os bombeiros de Guimarães precisam regularmente de novos bombeiros e associados, por forma a "honrar o presente" e a "prestar um bom serviço no futuro", tendo agradecido a vimaranenses, a empresas, a Juntas de Freguesia e Câmara Municipal.