skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Presidente eleito dos bombeiros de Guimarães quer obra na piscina até 2026

Redação
Sociedade \ sábado, janeiro 20, 2024
© Direitos reservados
Reeleito para um segundo mandato, no triénio entre 2024 e 2026, João Pedro Castro frisou também as necessidades de obras no quartel, mais associados e novos bombeiros.

Empossado nesta quinta-feira para um novo mandato na presidência da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães (AHBVG), João Pedro Castro assumiu o desejo de ver as obras na piscina avançarem durante o triénio de 2024 a 2026. 

"Quero ver avançar a reabilitação da nossa piscina, que já tem projeto licenciado pelo município, no sentido de oferecermos mais um serviço à comunidade e aos nossos bombeiros, mas também garantirmos mais uma importante fonte de receita para fazermos face aos custos crescentes com o permanente aumento da nossa prestação de serviços", frisou, citado pela nota de imprensa da corporação.

O reeleito presidente da direção da AHBVG disse ainda que é preciso "investir ao longo deste mandato numa forte reabilitação do nosso quartel, por forma a garantir sempre as melhores condições" aos bombeiros e bombeiras da corporação.

João Pedro Castro considerou ainda que os bombeiros de Guimarães precisam regularmente de novos bombeiros e associados, por forma a "honrar o presente" e a "prestar um bom serviço no futuro", tendo agradecido a vimaranenses, a empresas, a Juntas de Freguesia e Câmara Municipal.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73