skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
29 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Zé Carlos de novo opção após paragem de quatro meses. Tiago Silva é dúvida

Redação
Desporto \ segunda-feira, abril 10, 2023
© Direitos reservados
Capaz de atuar como lateral direito e como médio, o jogador de 21 anos já treinou em pleno após recuperar de uma lesão no pé direito. Ainda há dúvidas se Tiago Silva pode jogar com Famalicão.

Obrigado a interromper a primeira época ao serviço do Vitória após uma lesão no pé direito que implicou cirurgia, Zé Carlos está totalmente recuperado e recebeu luz verde do departamento médico do clube para treinar, sem restrições, juntamente com a equipa principal nesta segunda-feira, informou o clube preto e branco no sítio oficial.

Afastado dos relvados desde o empate com o Boavista para a Taça da Liga, em desafio realizado a 12 de dezembro de 2022, o lateral direito e médio de 21 anos trabalha agora para readquirir a forma física ideal de modo a poder tornar-se opção para o técnico Moreno Teixeira, acrescenta a nota.

Já o médio Tiago Silva, ausente do encontro da passada sexta-feira com os axadrezados, por castigo, está ainda a recuperar de um traumatismo num pé, sofrido durante o encontro com o Paços de Ferreira, que o afastou dos treinos durante a semana passada. A sua utilização no embate com o Famalicão, da próxima sexta-feira, 14 de abril, das respostas que der nos próximos dias, adianta também o Vitória.

Safira volta a ser opção para o ataque, depois de ter cumprido um jogo de castigo na jornada 27. Já o guarda-redes Bruno Varela e os centrais André Amaro e Jorge Fernandes, lesionados, bem como o central Ibrahima Bamba e o lateral Bruno Gaspar, ambos expulsos no Estádio do Bessa, são ausências certas para a visita ao Estádio Municipal de Famalicão.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70