skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Jogo da Taça com o Moncarapachense joga-se no Estádio do Algarve

Redação
Desporto \ segunda-feira, outubro 16, 2023
© Direitos reservados
Embate marcado para as 15 horas de domingo sem transmissão televisiva.

O jogo que vai opor o Vitória ao Moncarapachense, a contar para a 4.ª Eliminatória da Taça de Portugal, terá como palco o Estádio do Algarve, contrariamente ao que estava previamente definido.

Numa primeira fase, o jogo com o emblema algarvio do Campeonato de Portugal iria realizar-se na casa do Moncarapachense, o Estádio Dr. António João Eusébio – relvado sintético com capacidade para um milhar de espetadores.

Os dois clubes, o Vitória SC e o Moncarapachense, chegaram a acordo para quer o jogo se realize num dos recintos do Euro 2004, com relvado natural e capacidade para 30 mil adeptos.

De acordo com o Vitória SC, na nota em que anuncia esta mudança de local do jogo, a mesma surge com o “intuito de dignificar a prova rainha do futebol português”. 

O embate está agendado para as 15 horas de domingo e não terá transmissão televisiva. Nesse jogo Álvaro Pacheco poderá contar com Bruno Varela, que esteve ao serviço da seleção de Cabo Verde, mas foi dispensado mais cedo dos trabalhos e já está em Guimarães.  

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73