skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
16 junho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Jóni Nunes e José Brochado assumem departamento médico do Vitória SC

Bruno José Ferreira
Desporto \ quarta-feira, junho 21, 2023
© Direitos reservados
Médicos mudam-se do Vizela para Guimarães. Fisioterapeuta Pedro Nogueira, também do Vizela, acompanha a dupla de médicos no departamento médico do Vitória SC.

O Vitória SC anunciou os novos responsáveis pelo departamento médico do clube, sendo Jóni Nunes e José Brochado os novos médicos que sucedem a Filipe Guimarães e António Castro Cunha na direção clínica.

Os dois médicos estavam ao serviço do Vizela na última temporada, sendi que, aliás, Jóni Nunes estava ao serviço do clube vizelense desde 2017. José Brochado fez parte do quadro clínico do Vizela nas duas últimas temporadas. Para além deseste elementos, muda-se também de Vizela para Guimarães o fisioterapeuta Pedro Nogueira.

Mestre em Medicina pela Universidade de Coimbra, Jóni Nunes é também pós-graduado em Medicina Desportiva pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e pós-graduado em Medicina Desportiva pelo Comité Olímpico Internacional. Nos últimos anos, Jóni Nunes exerceu funções de Diretor Clínico no Futebol Clube Vizela.

O Departamento Médico do Vitória SC irá receber também José Brochado, médico de Medicina Física e Reabilitação. José Brochado tem ainda uma Pós-Graduação em Medicina Desportiva e uma Pós-Graduação em Medicina do Exercício.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73