skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
20 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Jorge Fernandes treinou integrado no plantel às ordens de Moreno

Redação
Desporto \ terça-feira, abril 11, 2023
© Direitos reservados
Defesa central foi operado no Estados Unidos e regressou hoje aos treinos, ainda que com limitações. Deverá voltar em breve às opções.

O treino desta terça-feira do Vitória SC contou com uma novidade para Moreno, que já pôde contar com Jorge Fernandes, ainda eu com limitações, integrado na sessão de trabalho que decorreu na Academia do Vitória.

O defesa central esteve ausente desde janeiro, a contas com uma lesão no adutor da perna direita, situação que está praticamente debelada depois de Jorge Fernandes ter sido alvo de uma intervenção cirúrgica nos Estados Unidos.

Esta manhã Jorge Fernandes ainda treinou de forma condicionada, mas tudo aponta para que possa receber alta do departamento clínico do Vitória SC muito em breve, aumentando assim o leque de opções do técnico, que tem contado com várias limitações neste setor específico.

Para o jogo de sexta-feira, em Famalicão, Moreno conta com várias baixas. Ibrahima Bamba e Bruno Gaspar cumprem castigo, Bruno Varela e André Amaro estão lesionados e Jorge Fernandes e Zé Carlos não estão, ainda em condições de serem utilizados. Tiago Silva está em dúvida.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: