skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

José Diogo Silva é novo presidente da AVH para “chegar a todo o concelho”

Bruno José Ferreira
Economia \ sexta-feira, dezembro 17, 2021
© Direitos reservados
Expandir horizontes, mudando o paradigma atual, é a ambição da nova direção da Associação Vimaranense de Hotelaria.

José Diogo Silva é o novo presidente da Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH), assumindo os destinos da associação no próximo biénio. Após a demissão em bloco da anterior direção, o jovem de 31 anos decidiu candidatar-se à liderança desta associação, tendo como objetivo “chegar a todo o concelho”.

Nesta primeira fase a direção liderada por José Diogo Silva vai dar primazia ao contacto com os associados, de forma a poder apresentar as suas ideias e também criar condições para que o número de associados possa crescer.

Depois disso, a missão passa por “continuar o projeto e continuar a ideia daquilo que seria uma associação para o setor da restauração e da hotelaria”, refere em declarações ao Jornal de Guimarães, acrescentando que decidiu “juntar uma equipa com muita responsabilidade e muito sentido associativo”.

Com a AVH associada essencialmente ao Centro Histórico de Guimarães, um dos grandes intuitos de José Diogo Silva é alargar horizontes e chegar a um território mais vasto. “Queremos mudar o paradigma que existe que a AVH é apenas dos restaurantes e bares do Centro Histórico de Guimarães. Queremos realmente passar uma mensagem e alargamento da associação, de forma a chegar a todo o território e a todo o concelho, mesmo sabendo que a associação foi criada com empresários da zona histórico e a zona tampão”, aponta.

No cerne da candidatura de José Diogo Silva está “o incremento e o desenvolvimento económico da cidade”, através de um “trabalho social e associativo” que permita à AVH ser mais próxima quer dos seus associados que da população em geral.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70