skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Jota Silva já treinou esta quarta-feira na Academia do Vitória

Redação
Desporto \ quarta-feira, março 27, 2024
© Direitos reservados
Internacional português chegou de madrugada após o jogo da seleção na Eslovénia, comparecendo no treino matutino às ordens de Álvaro Pacheco.

Jota Silva regressou esta quarta-feira aos trabalhos do Vitória SC, treinando da parte da manhã às ordens de Álvaro Pacheco. Com duas internacionalizações somadas – frente à Suécia e à Eslovénia – o atacante integrou a preparação do jogo com o Moreirense.

O dérbi vimaranense está agendado para as 15h30 de sábado no Estádio D. Afonso Henriques, sendo que depois de ter estado uma semana ausente dos trabalhos, ao serviço da seleção, Jota Silva regressou à base.

Chamado pelo selecionador Roberto Martinez para o duplo compromisso da seleção, Jota Silva assinou a sua estreia ao serviço do seu país, integrando de imediato os treinos do Vitória SC.

De resto, foram chamados ao apronto o central Tiago Silva e o avançado Noah Saviolo, sendo que o guarda-redes Gui foi reintegrado, após ter estado no Torneio Internacional do Porto ao serviço da Seleção Nacional Sub-18, juntamente com Rika e Rodrigo Duarte.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: