skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Jota Silva: “Lugares Europeus? Não nos vamos esconder”

Bruno José Ferreira
Desporto \ quarta-feira, março 08, 2023
© Direitos reservados
Fazer uma segunda volta melhor do que a primeira é o objetivo do grupo de trabalho do Vitória SC, tendo em vista os lugares europeus. Mas, para já, o foco é só o Arouca.

Jota Silva abordou na manhã desta quarta-feira, antes do treino, o atual momento da equipa que soma seis jogos sem perder, tendo conseguido cinco triunfos. O extremo reforçou a ideia, já vincada por Moreno, que a equipa quer “fazer uma segunda volta melhor do que a primeira”, mantendo assim este “momento bom”.

O jogador que chegou esta época ao Vitórias SC, proveniente do Casa Pia, reconhece que “há dois ou três meses estávamos num mau momento e não nos escondíamos”, sendo também essa a postura do grupo em relação aos lugares europeus. “Todos sabemos que o Vitória luta sempre por lugares europeus, não nos vamos esconder disso”, disse, preferindo, ainda assim, focar-se no jogo com o Arouca.

 “Esperamos um adversário forte porque o Arouca tem bons jogadores, está a fazer um bom campeonato. Vai ser mais um jogo difícil e temos de nos apresentar no nosso melhor, não podemos fazer menos um bocado do que o que temos feito até agora para não corrermos o risco de ter mais dificuldades”, aponta o jogador de 23 anos.

A nível pessoal, Jota considera que está a fazer uma “boa época”, dizendo que “o mais importante é que a equipa consiga ganhar”.

Para o jogo com os arouquenses, sábado às 18 horas, Jota espera uma boa casa a empurrar a equipa. “Os nossos jogos em casa têm sido muito bons pelo ambiente que é proporcionado pelos nossos adeptos. Esperamos ter uma casa cheia para que os adeptos nos possam ajudar a ganhar o jogo”, terminou.

 

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73