skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Juntar para Cuidar: Sessão individual este sábado em São Torcato

Redação
Sociedade \ quarta-feira, fevereiro 14, 2024
© Direitos reservados
Projeto que vai de encontro a novas realidades e necessidades de apoio social, como é o do isolamento e da saúde mental, tem sessão marcada para sábado na Junta de São Torcato. Entre as 10h e as 12h.

Ao abrigo do projeto ‘Juntar São Torcato’, a Junta de Freguesia de São Torcato promove no próximo sábado – dia 17 de fevereiro – uma sessão individual de psicologia e questões relacionadas com a saúde mental.

A sessão decorrerá entre as 10 horas e as 12 horas, na sede da Junta de Freguesia de São Torcato, e contará com uma profissional na área da psicologia. A iniciativa é gratuita e aberta à comunidade.

Insere-se no âmbito da iniciativa ‘Juntar para Cuidar’, entre os projetos de cariz da junta, nos quais se tem ido ao encontro de novas realidades e necessidades de apoio social, como é o do isolamento e da saúde mental.

Esta iniciativa “inclui o atendimento, apoio e acompanhamento comunitário da população da Vila de São Torcato, com especial enfoque nas questões do foro psicológico, na população sénior e mais desprotegida e/ou isolada”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: