skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
09 outubro 2025
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Juntos por Guimarães realiza Grande Comício com Luís Montenegro

Alberto Couto
Política \ sexta-feira, outubro 03, 2025
© Direitos reservados
No dia de amanhã, 4 de outubro, a coligação convida a população a participar numa arruada e num comício com Luís Montenegro, reforçando o contacto direto com os cidadãos.

A coligação Juntos por Guimarães prepara-se para um dia de grande mobilização no dia de amanhã, 4 de outubro, com a realização de uma arruada e de um comício que contará com a presença de Luís Montenegro.

O programa tem início às 14h45 com uma arruada que partirá da Alameda de São Dâmaso, proporcionando à população a oportunidade de interagir diretamente com os candidatos e elementos da coligação.

Às 16h00, o destaque do dia será o Grande Comício no S. Mamede CAE, onde Luís Montenegro se dirigirá aos vimaranenses, reforçando a mensagem política da coligação e a sua visão para o futuro do concelho.

A iniciativa pretende consolidar o contacto com a população, ouvir as suas preocupações e apresentar soluções concretas para Guimarães, promovendo uma campanha próxima dos cidadãos e focada nos desafios e oportunidades da cidade.

A coligação convida todos os interessados a participarem neste momento de diálogo e celebração da política local, numa demonstração de compromisso com o concelho e com os vimaranenses.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: Guimarães em Debate #124