skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 maio 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

JUVfest: sexta e sábado há festival para a juventude em Guimarães

Redação
Cultura \ quinta-feira, agosto 10, 2023
© Direitos reservados
Música sábado à noite, uma tertúlia já esta sexta-feira e atividades radicais na tarde de sábado. Veja o programa da primeira edição do JUVfest.

Do Parque da Cidade à zona histórica de Guimarães, passando por Couros. Na próxima sexta-feira e sábado realiza-se a primeira edição do JUVfest, um evento com especial enfoque no público mais jovem.

Com uma programação diversificada, para além de concertos o cartaz contempla também uma tertúlia com Diogo Costa presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Briteiros São Salvador e Briteiros Santa Leocádia – presidente mais jovem do concelho – e ainda Mariana Silva, ex-deputada da Assembleia da República.

Esta tertúlia tem lugar a partir das 21h30 no Instituto de Design, sendo que meia hora antes – às 21 horas – está previsto um momento musical. Carlos Ribeiro, diretor executivo do Laboratório da Paisagem, é o moderador da tertúlia.

No sábado, a parte da tarde é dedicada a várias atividades radicais no Parque da Cidade de Guimarães, tais como laser tag, tiro ao alvo, futebolin humano e kart a pedal.

À noite as emoções mudam-se para o Coreto da Alameda com a realização de quatro concertos. Yellow Beanie abrem as hostilidades (20 horas), segue-se a atuação de Theo (21 horas) e Ledher Blue (23 horas) antes do encerramento, com Unsafe Space Garden (23 horas).

PROGRAMA - JUVFest 2023

11 de agosto
21:00
-Momento Musical | Instituto de Design
21:30
-Tertúlia |Instituto de Design

12 de agosto
15:00
-Laser Tag - Tiro ao Alvo - Futbolin Humano - Kart a Pedal | Parque da Cidade
20:00
-Yellow Beanie | Coreto da Alameda
21:00
-Theo | Coreto da Alameda
22:00
-Ledher Blue | Coreto da Alameda
23:00
-Unsafe Space Garden | Coreto da Alameda

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73