skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
13 julho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Kaio César está de volta: “Já tinha saudades da cidade e do clube”

Redação
Desporto \ segunda-feira, julho 08, 2024
© Direitos reservados
Extremo de 20 anos às ordens de Rui Borges. Com o sonho de ganhar títulos, transmitiu "à minha família que era aqui que eu pretendia fazer história".

O jovem brasileiro Kaio César já está novamente em Guimarães. Depois do empréstimo na segunda metade da época passada, o extremo está às ordens de Rui Borges, assumindo a vontade de fazer história com a camisola do Vitória SC. De resto, já participou no primeiro jogo de pré-época, e até marcou. 

“Foi um desejo do Vitória SC e, naturalmente, também é do meu agrado. Quando cheguei ao clube na época passada, senti uma energia muito boa no clube. Disse logo à minha família que era aqui que eu pretendia fazer história e proporcionar momentos de alegria aos adeptos. Sempre desejei estar aqui e, por isso, estou muito feliz por regressar”, revelou, em declarações aos meios do clube.

Kaio César aponta como objetivo “fazer muitos golos e assistências”. “Tenho o sonho de conquistar títulos com a camisola do Vitória SC, contribuindo, de preferência, com muitos golos. Tenho esses sonhos”, complementou.

A possibilidade de jogar as competições europeias é, também um atrativo, admite. “Essa oportunidade deixa-me ansioso e muito feliz. Nunca disputei uma competição da UEFA e, se for possível, será mais um sonho realizado. Farei os possíveis por ajudar a equipa também nessa prova”, atirou o jovem de vinte anos.

A terminar, Kaio César lembrou o balneário do Vitória SC. “Deu para sentir a felicidade dos meus companheiros, eu também estou muito feliz. São todos gente boa. Estou de volta a um lugar muito alegre. Já tinha saudades da cidade e do clube. Tinha saudades desta energia toda”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73