skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
18 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Lar de Santo António realiza assembleia geral em 30 de novembro

Redação
Sociedade \ quarta-feira, novembro 15, 2023
© Direitos reservados
Instituição sediada na Urbanização do Salgueiral, em Creixomil, vai apreciar, discutir e votar o orçamento e o plano de atividades para 2024.

O Lar de Santo António, Instituição Particular de Solidariedade Social com sede numa antiga casa na Urbanização do Salgueiral, em Creixomil, vai reunir-se em assembleia geral em 30 de novembro.

Na reunião magna, marcada para as 15h30, os sócios vão apreciar, discutir e votar o orçamento e o plano de atividades para 2024, como se pode ler na convocatória abaixo.

 

Lar de Santo António

Guimarães

Assembleia Geral Ordinária

Convocatória

 

Em conformidade com o disposto no nº 2 alínea c), artigo 23º dos Estatutos convocam-se os Senhores Associados para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 30 de Novembro de 2023, pelas 15:30 horas, com a seguinte:

 

Ordem de Trabalhos

1º - Apreciar, discutir e aprovar a Conta de Exploração Previsional e Orçamento de Investimentos e Desinvestimentos, bem como o Plano de Actividades para o ano de 2024;

2.º - Meia hora para tratar de assuntos de interesse para a Instituição.

Se à hora marcada não se encontrar presente a maioria dos Associados, a Assembleia funcionará meia hora depois com qualquer número de presenças.

Guimarães, 09 de novembro de 2023.

 

O Vice-Presidente da Assembleia Geral

Rui Vítor Poeiras Lobo Costa

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: