Vitória SC rejeita validade dos vouchers do Continente para jogos em casa
Qualquer voucher distribuído pela cadeia de hipermercados Continente para acesso a jogos da Liga Portugal Betclic no Estádio D. Afonso Henriques vai ser rejeitado. O Vitória SC recusou aderir à campanha de atração de público aos estádios, lançada em 01 de agosto pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional e pela cadeia de hipermercados, e avisa que não vai trocar nenhum voucher por bilhetes para acesso ao anfiteatro vitoriano.
“O clube anunciou a 02 de agosto que se demarcou dessa campanha e não fez qualquer recuo na decisão tomada, pelo que não terão validade os vouchers que forem apresentados nas bilheteiras oficiais”, lê-se, no comunicado emitido no site oficial.
A formação preta e branca disputa o primeiro jogo em casa no sábado, a partir das 15h30, frente ao Gil Vicente, depois de uma primeira jornada em que a LPFP se congratulou com o número de espetadores nos estádios – 99.985 pessoas, o que corresponde a uma média de 11.109 adeptos em cada estádio e a uma taxa de ocupação média de 59,9% -, tendo atribuído a circunstância ao “sucesso da parceria estabelecida” na campanha designada “O Futebol és Tu”, pensada “para promover o regresso das famílias e dos adeptos aos estádios”.